Meu carrinho de compras
Carregando...

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você já sabe que aqui na NUU Alimentos a gente trabalha para trazer os melhores produtos do solo ao prato e que eles precisam estar congelados para garantir pra você as melhores experiências.

Por causa disso, a gente criou esta política para ajudar você caso precise trocar ou devolver algo para a gente.

Devolução

A devolução de produtos comprados no nosso site deve acontecer quando a gente for entregar, por isso, você deve conferir a mercadoria quando o entregador for deixar no seu endereço.

Caso você mude de ideia e queira devolver o produto que você comprou em nosso site para a gente, você deve recusar a entrega e depois trocar uns dedo de prosa com NUU Alimentos através dos contatos no final desta página.

Se não for o caso de devolução imotivada sem motivo acima, você, quando for receber o que você comprou deve conferir:

  •     Se o produto recebido é o que você comprou;
  •     Se a embalagem está íntegra;
  •     Se o produto está devidamente refrigerado/congelado;
  •     Se a nota fiscal recebida corresponde com o que você comprou.

Caso o que você receba esteja diferente do que comprou (como peso, quantidade e tamanho diferentes dos descritos na embalagem ou quaisquer das demais descritas acima), pode trocar uns dedo de prosa com a NUU Alimentos através dos canais no final desta página e poderá devolver o produto para nós, sem qualquer custo, desde que a embalagem não apresente avaria e desde que esteja nas mesmas condições que recebeu.

Nesta hipótese, você deve apresentar a nota fiscal da compra no ato da devolução e a NUU Alimentos vai enviar outro produto igual ao que você comprou, sem qualquer custo. Pode ser que em razão do estoque ou sazonalidade, não tenhamos o produto igualzinho ao que você tinha comprado, vamos lhe mostrar os disponíveis pelo mesmo valor e você escolhe.

Se o produto não for o que você comprou, você pode escolher uma das opções abaixo:

1 Recusar o recebimento da entrega

Nesse caso, assim que a gente souber que você recusou a entrega, a NUU vai organizar as coisas para você receber seu dinheiro de volta, conforme o meio de pagamento selecionado no ato da compra, sendo o reembolso feito através do cartão de crédito (se pago através do cartão de crédito) ou via depósito bancário (se pago através de boleto) neste caso a conta tem que ser no mesmo nome e CPF que você fez a compra. O prazo para este reembolso pode levar até 7 dias pelos trâmites fiscais e bancários envolvidos e será contado da assinatura de um documento que enviaremos pra você.

2 Aceitar a mercadoria

Se você aceita receber os produtos, e caso os produtos recebidos sejam mais baratos que os produtos que você comprou, a NUU Alimentos vai devolver a diferença dos valores, conforme meio de pagamento escolhido por você no ato da compra, sendo o reembolso feito através do cartão de crédito (se pago através do cartão de crédito) ou via depósito bancário (se pago através de boleto) neste caso a conta tem que ser no mesmo nome e CPF que você fez a compra. Este reembolso será feito em até 7 dias do nosso acerto.

Caso os produtos recebidos tenham valor superior àqueles adquiridos, caberá ao cliente o pagamento da diferença entre eles.

Troca

Caso você acredite que o produto recebido possa estar com algum vício que possa impedir o consumo, você pode trocar uns dedo de prosa com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através dos nossos contatos:

Contatos:

Central de Atendimento ao Cliente: (34) 99722-9534

E-mail: prosa@nuualimentos.com.br

Nosso Endereço: Nuu Alimentos Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Patos de Minas MG, CEP: 38706-491

Em todos os casos acima, o cliente tem até 2 (dois) úteis para protocolar a reclamação nos canais, exceto nos casos de devolução imediata e contestação ao entregador.

Você também pode enviar uma mensagem através do formulário disponível em nosso site clicando aqui.

IMPORTANTE: Em todos estes casos, nossos canais de atendimento vão solicitar informações, documentos, fotos, vídeos ou outros subsídios que são muito necessários para verificar a reclamação e também nos ajudar a trabalharmos sempre na busca da satisfação dos nossos clientes! Nenhuma troca ou reembolso por motivo de vício será realizada sem o envio do produto e da nota fiscal para análise da Nuu.