UAI NOT?

A gente veio ao mundo assim, NUU. Porque é na origem que está o nosso caminho. Na gênese dos nossos valores, está a vontade de crescer e evoluir sempre.

De ser uma empresa regenerativa, que pensa no impacto positivo de toda a cadeia. Que volta às origens para resgatar nos livros de receitas de nossas avós o verdadeiro sabor dos nossos produtos. Feitos sem glúten, sem corante, sem aromatizante e sem pressa. Porque a gente acredita que a vida pode ser mais simples.

E que na simplicidade também encontramos inovação. 

Como na construção da nossa primeira fábrica, do jeito que a gente sonhava: totalmente sustentável. Porque a gente não quer apenas produzir os melhores produtos do mundo. A gente quer fazer o melhor os melhores produtos pro mundo.

Isso é sô good. Por isso a gente recicla nossas embalagens. Por isso a gente devolve pra terra aquilo que extraímos. Por isso a gente está investindo em pegada positiva de carbono. A gente sempre se pergunta: Uai Not? Porque dá pra fazer do melhor jeito sempre. 

Dá pra ser local sem esquecer do planeta? 

Uai Not? 

Dá pra apoiar o empreendedorismo feminino num business prioritariamente masculino? 

Uai Not? 

Dá pra produzir alimentos do jeito correto e ainda trazer impactos positivos para a indústria? 

Uai Not?

 

Dá pra ter um preço justo mesmo usando os insumos mais naturais possíveis?

Uai Not?

 

Dá pra inventar uma linha nova de produtos voltados para as mães e suas crias?

Uai Not?

 

Tudo é possível quando a gente acredita nos nossos sonhos. Nosso trem segue rumo a um futuro melhor. Encurtando a distância entre a fazenda e a cidade.

Sempre passando pelo seu lugar de origem. E se você acredita num mundo mais saboroso e saudável que nem a gente, vem que trem.